quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Democrart, arte digital !

Edições limitadas criadas a partir de uma obra de arte original digitalizada em alta resolução. As impressões podem ser feitas em várias superfícies, mas a mais comum é tela (canvas) ou papel algodão (Fine Art). Durante o processo de impressão podem ser usadas até 16 milhões de cores em uma única tela.
Esse tipo de reprodução é utilizada por museus do mundo inteiro, galerias e casas de arte e em exposições. Devido a sua grande qualidade e sofisticação, a impressão oferece uma sensação de relevo, e a qualidade em muitos casos torna difícil diferenciar a reprodução da obra original.
A arte digital é um novo conceito de arte que vem ganhando força no mercado de arte contemporânea mundial.
Essa forma de arte tem a sua matriz em formato digital, por essa razão todas as impressões são consideradas obras originais. As obras são avaliadas como obras originais. Em alguns casos o artista pode vender a matriz digital.
As obras podem ser encontradas em tela ou papel algodão, dependendo do suporte autorizado pelo artista. As obras são numeradas e assinadas pelo próprio artista, vale a pena conhecer. O site da Democrart é http://www.democrart.com.br/.

Banhista

Nome do Artista: Gustavo Rosa
Ítem n# 85132837
Edição Limitada: Pintura (giclée)
Tema: Mulher
Técnica: Óleo
Formato: Vertical
Estilo: Figurativa
Ano da Obra: 2009
Prazo de entrega: Normalmente 10 dias úteis.



No Campo

Nome do Artista: Gustavo Rosa
Ítem n# 85132933
Edição Limitada: Pintura (giclée)
Tema: Mulher
Técnica: Óleo
Formato: Horizontal
Estilo: Figurativa
Ano da Obra: 2009
Prazo de entrega: Normalmente 10 dias úteis.

0 comentários:

Postar um comentário