sábado, 13 de novembro de 2010

Fofurinhas by Silvia Sartório ...

Nesse fim de semana, vamos conhecer o lindo trabalho da designer Silvia Sartório de Aracruz - ES. Me sinto privilegiada em postar um trabalho tão delicado e fico imaginando como Deus é bom e distribui dons ás pessoas tornando nosso mundinho mais alegre. A Silvia além de uma grande artista é também uma gracinha de pessoa e pelo pouco que conheci, vi que tem um coração do tamanho do seu talento, enorme!!!
Bem, vamos então conhecer essas fofurinhas no site http://www.flickr.com/photos/silviasartorio/ e claro, aproveitar e fazer nossas comprinhas para o Natal ! Bjkas e bom fim de semana!







4 comentários:

Sonia Facion disse...

Já fui xeretar no blog delas, amei os anjinhos e outras cositas mais!!!!

Não vou mais abrir o seu blog, pois cada vez que abro quero tudo que os blog oferecem, hehehehe.....

bjks amiga e bom findi

Sonia

Malu Almeida disse...

Oi amiga, td bem? Não deixe de me visitar, você é minha visitante VIP, hein ! Eu também amei as fofurinhas da Silva e fiquei com vontade de comprar um anjinho de cada, uma banhista, uma boneca de cada, enfim, tudo que ela faz é lindo!
Bjkas e bom fim de semana!

Malu

Silvia Sartorio disse...

Oi Malu,
é difícil agradecer por este espaço, por suas palavras, pela atenção e especialmente, pelo carinho que você dedica à quem trabalha com as artes aplicadas.
Deus é muito bom mesmo, por colocar no nosso caminho(mesmo que virtual) pessoas especiais, como você.
Bjs e mais uma vez, OBRIGADA!!!!!!!!!!!

Malu Almeida disse...

Oi Silvia,
Eu é que tenho que agradecer pelo privilégio de poder postar seu trabalho maravilhoso e melhor, conhecer alguém tão querida como você. Que Deus a abençoe e te dê cada dia mais talento e graça para criar e nos encantar com suas fofurinhas! Bjkas, Malu.

Postar um comentário