domingo, 8 de agosto de 2010

E da Suécia, vamos conhecer um dos mais lindos e delicados blogs da internet ...

O nome da artista é Stina Bomgren, é da cidade de Norrbotten - Suécia e assim como seus trabalhos é de uma delicadeza impar, adorei as cores e combinações de tecidos. Espero que curtam a visita ao blog que para mim é um dos mais lindos da internet, aproveitem para ver as postagem antigas, pois tem coisas lindíssimas! Beijos, tenham uma ótima semana!! O link para o blog é http://kviltstina.blogspot.com/search?updated-min=2010-01-01T00%3A00%3A00%2B01%3A00&updated-max=2011-01-01T00%3A00%3A00%2B01%3A00&max-results=50 .









4 comentários:

Stina Blomgren disse...

Oh my gosh... when I was reading my feeds this night.. I saw something I recognized.. but wait.. they are mine..LOL:.. ;o)) Thankyou so much for showing my quilts... and for your fantasic words.. Big Hug!! :o)

Malu Almeida disse...

It was a pleasure to put your amazing job in my blog. You are always welcome! Big Hug!!

Sonia Facion disse...

Malu, que espetaculo para os olhos esse blog.

Fui visitar e me apaixonei.

Obrigada por descobrir maravilhas e compartilhar conosco.

bjks

Sonia

Malu Almeida disse...

É um prazer Soninha, tenho conhecido pessoas maravilhosas, como por exemplo a Stina, que é um doce de pessoa e podido trocar mensagens diárias com pessoas especiais como você. Vocês é que me motivam a buscar coisas lindas para colocar no blog e tenho realmente encontrado coisas apaixonantes, são um espetáculo mesmo! Tenha uma ótima semana e até quarta!!! Beijos!

Postar um comentário