segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Country Kitty, muito talento e graça ...

É o lindo blog da designer Federica, uma italiana muito querida que vive na Inglaterra. Quando visitarem o site verão a delicadeza do trabalho e bom gosto em tudo o que ela faz, quando há um dom para as artes,  fica nítido no resultado das obras e é assim com nossa amiga Federica, tudo o que ela põe as mãos fica lindo. Vamos então visitar essa fofura de blog, não esquecendo de visitar os posts anteriores para não perder nada! O endereço é http://countrykittyland.blogspot.com/ , boa semana!! Bjs.









quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Bonequinhas Australianas ...

Uma mais bonitinha que a outra, estou encantada com tanta delicadeza, graça, criatividade e talento presentes no maravilhoso trabalho da querida Sarah de Adelaide - Austrália. Conheci seu trabalho numa de minhas viagens pela internet e simplesmente não me canso de olhar tamanha beleza. Você também não ficou apaixonada (o) por elas? Para conhecer mais do trabalho da Sarah e comprar essas obras primas, é só cliclar no link http://enchantedbelles.blogspot.com/ ou http://www.etsy.com/shop/enchantedbelles .  Bjkas !!










segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que gracinha...

É o blog da querida artesã Giovana, uma gaúcha que hoje mora em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia. Estou apaixonada por esse casal de Vovô e Vovó, aliás, tudo é muito lindo, fica difícil dizer o que é mais fofo, porque  nossa amiga é muito talentosa! Para conhecer esse lindo blog, basta cliclar no link e se divertir http://nananandaartesanato.blogspot.com/ . Bjka, boa semana!








sábado, 20 de novembro de 2010

Patch Retalhos ...

Uma fofura de blog das queridas artesãs Luciana Moretto e Aline Kuster, recheado de projetos que vão encantar meus visitantes. Retalhos usados de forma criativa e alegre, uma maneira descontraida de fazer o patchwork e o quilt, é isso que vocês encontrarão na loja e atelie Patch Retalhos, no endereço: http://lumoretto.blogspot.com/2010/05/patch-retalhos-loja-e-atelie.html . Bom final de semana !! Bjkas!!









sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais bonecas ...

Dessa vez, da querida designer Catherine do blog Made by Maisie da Austrália. São maravilhosas bonecas, confeccionadas com tecido e feltro,  morena, mulata, oriental ou loira, boneco ou boneca e muito mais, tudo muito fofo!!! Para conhecer o site da Catherine basta cliclar no site http://www.madebymaisie.typepad.com/   e para comprar suas lindas criações é só visitar sua loja no endereço http://www.etsy.com/listing/35710260/ruby?ref=em . Bjkas!









terça-feira, 16 de novembro de 2010

Decoração de Natal by Martha Stewart

Oi pessoal ! Recebo diariamente as dicas do site da Martha Stewart e a dica de hoje é uma decoração para velas que eu achei super interessante. Para receber as dicas também, basta entrar no site e se registrar (na parte superior do site cliclar em "Register Now"), preencher os dados e você receberá diariamente os e-mails. Para saber como fazer essa linda decoração, basta clicar no link http://www.marthastewart.com/photogallery/pinecone-crafts?xsc=eml_crd_2010_11_16&lpgStart=1&currentslide=13&currentChapter=1&#ms-global-breadcrumbs  e checar o projeto no lado direito em "More About This Project". Bjkas, boa semana!

sábado, 13 de novembro de 2010

Fofurinhas by Silvia Sartório ...

Nesse fim de semana, vamos conhecer o lindo trabalho da designer Silvia Sartório de Aracruz - ES. Me sinto privilegiada em postar um trabalho tão delicado e fico imaginando como Deus é bom e distribui dons ás pessoas tornando nosso mundinho mais alegre. A Silvia além de uma grande artista é também uma gracinha de pessoa e pelo pouco que conheci, vi que tem um coração do tamanho do seu talento, enorme!!!
Bem, vamos então conhecer essas fofurinhas no site http://www.flickr.com/photos/silviasartorio/ e claro, aproveitar e fazer nossas comprinhas para o Natal ! Bjkas e bom fim de semana!







quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vintage e Retro ...

Conheçam a  designer Kim Kruzich dos Estados Unidos, que tem seu trabalho baseado nos estilos Vintage e Retro, com muita cor e estilo. No site podemos comprar seus livros que trazem projetos maravilhosos e bem diferentes do que costumamos ver nos sites sobre patchwork e quilt. Para conhecer e aproveitar as excelentes dicas da Kim, basta clicar no link http://retro-mama.blogspot.com/ . E claro, para não perder o costume, a dica de sempre, visitem as postagem antigas para conhecer melhor esse lindo trabalho! Bjkas.