segunda-feira, 28 de junho de 2010

Conforme prometi, conheçam meus dois tesouros!!!

Essas fofuras são a alegria da minha casa, o Miguel é um Himalayo Blue Point de 5 anos, muito calminho e dengoso, muito companheiro e amado por todos que o conhecem. A Julie é uma bebê Persa Red Taby, está com 07 meses, é muito sapeca e esperta e chegou para fazer companhia ao Miguelzinho, os dois não se desgrudam. Cada um tem um temperamento, mas os dois são maravilhosos e estamos ansiosos pelo período em que eles poderão cruzar para que tenhamos lindos filhotes dos nossos amados gatinhos! Imagina só que coisinhas mais lindas eles serão!!!



E para começar a semana com chave de ouro ...

Estou desde ontem babando nessas fofurinhas feitas pela designer Fabi Sehnem. Entrei no site da Ana Paula Cavalari e vi as kokeshis feitas pela Fabi e claro, não resisti, já solicitei um orçamento. Não sossego enquanto não tiver essas preciosidades na minha mão!!! Curtam e babem ...






Você quer por que elas são simplesmente lindas, então vamos lá, entre no blog http://www.flickr.com/photos/fabisehnem/ ou dê uma passadinha na loja http://www.elo7.com/userProfile.do?command=showUserProfile&webCode=1879E e peça já a sua, ou melhor, as suas, pois é impossível pedir uma só!!!

domingo, 27 de junho de 2010

Lindas bonecas da designer Ana Paula Cavalari ...

Querida (o)s, esse blog tem me proporcionado conhecer pessoas muito especiais e estou muito feliz em poder fazer novas amizades e conhecer gente do mundo todo. Uma dessas pessoas  é a designer Ana Paula Cavalari, que faz lindas bonecas e bonecos, coisas maravilhosas. Eu já havia separado o material desde ontem para postar, mas não sei se notaram mas o blogspot passou por problemas durante toda a manhã e um período da tarde de hoje. Pois bem, vamos lá, vejam  e comprem essas lindezas da querida A.P.Cavalari no link http://www.flickr.com/photos/anapaulacavalari/ . Tenham todos uma ótima semana, que Deus os abençoe!

                      



Nana's Patch by Sonia Facion

No blog da minha querida amiga e professora, Sonia Facion, você encontra coisas muitos fofas e interessantes para enfeitar sua casa e também presentear suas amigas. O blog tem artesanato em geral e hoje estou postando uma aplicação em patchwork que pode ser usada numa camiseta, toalha, bolsa, enfim, use sua imaginação!!! O link é http://soniafacion.blogspot.com/ , dê uma passadinha por lá.

Que privilégio!


A querida Laurraine da Pottery Patchwork recebeu o e-mail que enviei informando sobre a postagem no meu blog e gentilmente respondeu agradecendo, aproveitou para informar que agora está morando em  New Westminster em Vancouver. Então, aproveito para corrigir a informação e também agradecê-la por ser tão atenciosa e carinhosa! Aproveito também para postar mais uma fofurinha da minha artesã preferida!



Pottery Patchwork, amo esse blog, é simplesmente maravilhoso!!!!

A designer Laurraine Yuyama de Burnaby - Canadá é a responsável por esses lindos trabalhos em quilt e patchwork. Ela realmente tem o dom e um extremo bom gosto em tudo o que faz. O endereço do blog é






sábado, 26 de junho de 2010

E por falar em Cath Kidston ... dei uma passadinha na loja!!!

Essas são apenas algumas coisinhas que postei para mostrar, mas tem cama, mesa e banho. Na verdade tem muito mais, fiquei maluquinha, dá vontade de comprar tudo!!!







sexta-feira, 25 de junho de 2010

Apaixonada por gatos como sou, imagina se não amei essa fofura??

Do site  Bunny Tales, comprado na loja Cath Kidston no UK., simplesmente lindo, amanhã vou postar uma foto dos meus amores, um himalayo e uma persa,  para que todos conheçam ok? Beijinhos e bom fim de semana! O link do site da Bunny Hill é http://bunnyhillblog.com/.

Cartonagem e bordado, pode???

E como pode, é o que faz a criativa Mamen do blog espanhol El goce dela aguya y el pincel. Ela mora em Málaga - Anda Luzia e faz trabalhos simplesmente lindos em cartogem e bordado. Postei somente alguns dos trabalhos, vale a pena uma visitinha ao blog para conhecer mais e também aprender, pois ela ensina passo-a-passo de alguns trabalhos. O link para o blog é http://carpacar.blogspot.com/search/label/Cartonaje







quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fofurinhas para nossas agulhinhas !!!

Olá amiguinha(o)s, hoje estou com labirintite e por esse motivo não vou me estender muito. Essas gracinhas eu garimpei na internet, na próxima postagem vou colocar os links de cada artesã para que possam fazer uma visitinham e conhecer melhor o trabalho de cada uma ok?Beijinho, até amanhã!!!





 






link:http://www.flickr.com/photos/35939871@N05/4487527188/

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tecidos e Painéis Importados

Olá pessoal,  td bem? Acho que ainda não declarei, mas sou apaixoooonaaaada por tecidos !! Hoje  minha dica são os tecidos e painéis importados da minha querida professora de patchwork Marisa Vandsberg. Para conhecer essas lindezas e muito provavelmente comprá-las, é só acessar o link do Picassa (http://picasaweb.google.com/vandsberg ) ou buscar no orkut pelo nome (Marisa Vandsberg) e adicionando-a como amiga,  conseguirão efetuar a compra. Já vou avisando, dá vontade de comprar um de cada, então, curtam essas verdadeiras obras de arte ....






terça-feira, 22 de junho de 2010

A Mega Artesanal está chegando !

Amiguinha (o)s, a maior feira de artesanato está chegando, ela acontecerá em São Paulo de 30 a 04/07/2010. Visitem o link que estou postando e vejam como adquirir ingressos, informações sobre horários de funcionamento, localização, enfim, todas as informações interessantes sobre a feira, ok? Beijocas, nos encontramos lá!!!




quinta-feira, 17 de junho de 2010

Moldes e passo-a-passo de muitas coisinhas fofas!!

Amiguinhas (o), esse blog é maravilhoso, visito há muito tempo e é recheado de moldes e passo-a-passo de coisas muito fáceis de fazer, aproveitem, o molde completo das patinhas está na penúltima postagem do blog! O endereço é  http://napontadaagulha1.blogspot.com/ , beijinhos!!!



terça-feira, 15 de junho de 2010

Preciosidades da design Ana Tuyama Craft!

Pessoal, lembra que eu falei que a Ana tinha me dado uma dica sobre as postagens?? Pois bem, vejam que coisas mais lindinhas ela faz, depois de saborearem essas gostosuras, entrem e contato e façam suas encomendas, ela é uma fofa e vai atendê-los com o maior prazer e em qualquer parte do mundo! O endereço do blog é http://anatuyama-crafts.blogspot.com/. Beijinhos e sorte para o nosso Brasi contra a Coréial!








segunda-feira, 14 de junho de 2010

By Emily Moss ...




Lindas matrioscas by Emily Moss, o endereço do blog é http://ravenhill.typepad.com/weblog/, tem coisas lindas, muito originais!

domingo, 13 de junho de 2010

Do blog da Déda Wickert, não a conheço é mas é uma fofa!


Não consegui encontrar uma frase que descreva o amor de uma maneira tão simples, mas tão verdadeira! O endereço do blog é http://dedawickert.blogspot.com/, vale dar aquela passadinha para conhecê-la, pessoas como ela valem a pena!

Pra variar comidinhas ....

Essas gostosuras são da design Ana Kuhnen, ela faz apliques e botões em biscuit, coisas lindinhas, dá vontade de comer. Façam uma visitinha no blog, o endereço é http://www.flickr.com/photos/marmelinhas/ , aproveitem e façam umas comprinhas, ela aceita encomendas!!!
Como dica da querida Ana do blog Ana Tuyama Crafts, a partir de hoje vou colocar o link de todas as minhas dicas para facilitar a visita de vocês, ok?? As vezes o link pode dar algum problema, caso isso ocorra, é só buscar o blog ou site na coluna que fica do lado direito do meu blog. Tenham uma ótima semana !